quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Testei: Hidratante para banho Nivea Milk

Confesso não ter muita paciência  de ficar passando hidratante depois do banho e ainda ter de esperar ele secar. Não dá tempo de ficar todos os dias de “molho”, simplesmente esperando, por isso sempre adorei os óleos corporais de banho e recentemente descobri na farmácia esse novo hidratante da Nivea: Adorei! Apesar de confessar minha impaciencia, minha pele tende a ser seca e por isso preciso de hidratantes, não tem jeito. Na verdade o correto é que todas as peles sejam hidratadas, independente de ser oleosa, mista, normal, ou como no meu caso, seca.
O difícil dos óleos corporais é que os que são realmente bons costumam ter um preço bem mais salgadinho. Pra minha (e também nossa) felicidade, este hidratante da Nivea tem uma preço bem acessível, comprei o meu numa farmácia e paguei R$12,50.
O que eu comprei é para pele seca, e é o mais potente da linha. Na farmácia lembro de ter visto outras versões para diferentes tipos de pele.

Ele é pra ser usado depois do sabonete, com a pele já limpa e ainda molhada. Depois é preciso enxaguar (somente com água) para retirar o excesso. Não precisa deixar agir na pele, basta passar e em seguida deixar a água escorrer sobre o local, e então, basta secar a pele.
O cheiro é o clássico dos hidratantes da Nivea, deixando a pele suavemente perfumada.
Na minha pele o resultado é bom, não pesa e não sinto necessidade de usar nenhum outro hidratante depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário