quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Testei: Aussie 3 Minute Miracle

Será que ele é realmente tão bom quanto dizem?
O produto promete uma profunda (milagrosa) hidratação em apenas três minutos (na verdade 2 minutos e 45 segundos), tentador, não? Segundo a marca, os cabelos ficam 3 vezes mais hidratados. O que eu tenho é o da embalagem roxa, mais classiquinha, mas já cheguei a ver o mesmo produto com uma embalagem branca numa loja online britânica.
Uma coisa muito legal nesse produto é a embalagem, você tem que apertar para sair. Não há tampinha “abre fecha”, igual de shampoo. Mas a desvantagem é que numa viagem dá um certo medo de simplesmente coloca-lo ao lado das demais coisas na mala.


Como usei: Lavei duas vezes o cabelo, a primeira com um shampoo mais eficiente no quesito limpeza, e a segunda com um shampoo reconstrutor, depois testei de duas formas: a primeira deixando cerca de 3 minutos durante o banho, e a segunda, por 40 minutos. Tirei o produto e passei um condicionador de outra marca, rapidamente, pois gosto da sensação do cabelo que “derrete”.  Depois de ter enxaguado, apliquei um protetor térmico que sempre uso e sequei o cabelo como de costume.
Deixando 3 minutos: O cabelo ficou macio e hidratado após o banho, mas senti que não foi nada muito potente, pois no dia seguinte as pontas já estavam todas sequinhas. Vale lembrar que no meu cabelo o resultado foi esse, mas em outra pessoa pode ser ótimo, conheço muitas moças que amam este produto. Além de que, meu cabelo é descolorido e por isso é mais ressecado e frágil, mas dependendo da situação do seu, o resultado também pode ser  diferente.
Deixando 40 minutos: No meu cabelo, em particular, senti que o tempo deu uma potencializada na ação do produto. No comprimento ele ficou brilhante e macio, mas as pontinhas já estavam, novamente, sequinhas no dia seguinte.  A foto a seguir mostra a ação do produto, depois de 40 minutos:

Um aspecto positivo desse produto é o cheiro que lembra a coco. Não é muito forte a ponto de enjoar, é docinho e bem gostoso. 
Comprei o meu no Mercado Livre, de uma vendedora muito bacana e confiável, se alguém tiver interesse, posso deixar o link, paguei R$29,90
Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida e indicação, deixem nos comentários e terei o maior prazer em ler.
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário